.

Telefones Úteis - Belo Horizonte - Minas Gerais
- SOS 102 -
102 on line da Telemar -
ACHE CERTO


Disque Denúncia
 ...........................................................

BHTrans  (informações sobre itinerários de ônibus e trânsito em geral)

Corpo de Bombeiros..........................................................
Atendimento 24 horas por dia.
Ligação gratuita.

Plantão Cemig...................................................................
Atendimento 24 horas por dia.
Ligação gratuita.

CIT - Centro de Informações Toxicológicas..........................
Informações de primeiros socorros em casos de
envenenamento e intoxicação.
Atende 24 horas por dia.

CVV - Centro de Valorização da Vida...................................
Atendimento às pessoas em crise emocional ou
momentaneamente desorientadas.
Atende 24 horas por dia.
Ligação gratuita.

Disque Pare-de-fumar ...........................................................................

Defesa Civil - COMDEC.......................................................
(Coordenadoria Municipal de Defesa Civil)
Recebe denúncias de enchentes, desabamentos, incêndios
e alagamentos. Atende 24 horas por dia.
Ligação gratuita.

Acidentes de Trânsito........................................................
Solicitação de perícias.
Atende 24 horas por dia.

Polícia Militar....................................................................
Rádio patrulha, ocorrência de trânsito e policiamento.
Atende 24 horas por dia.

Pronto Socorro..................................................................
Pronto socorro policial. Para casos de acidentes ou emergências.
Atende 24 horas por dia.
Ligação gratuita.

SOS Criança......................................................................
Atendimento e proteção à criança e ao adolescente.
Atende 24 horas por dia.

Aeroportos

Confins
Informações gerais. Atende de 8:00 às 19:00 horas, diariamente..
Informações sobre vôos - diariamente.....................................

Pampulha
Informações sobre vôos - diariamente.....................................

Carlos Prates
Informações sobre vôos. Atende de 6:00 às 18:00 horas.............

Cemig Atende...................................................................
Para solicitação de serviços e informações
Atende 24 horas por dia

Plantão Copasa.................................................................
Para situações de emergência.

PROCON..............................................................................
Serviço de informação ao consumidor.
Atende de 8 às 18 horas, de 2ª à 6ª feira.

Doação de órgãos MG Transplantes.....................................
Plantão 24 horas por dia.
Para ligar de fora de BH, ligue 0 + 31 + 31 + 1520

Estação Ferroviária...........................................................
Informações.
Atende 24 horas por dia.

Estação Rodoviária de Belo Horizonte ................................
Informações de 5:30 à 0:00 hora.

Neuróticos Anônimos.........................................................
Assistência gratuita para quem se sente deprimido e/ou em
solidão. Atende de 2ª à 6ª feira, de 14:00 às 21:00 horas

Polícia Ferroviária.............................................................
Atende 24 horas por dia.

Polícia Rodoviária Federal..................................................
Atende 24 horas por dia.

SUNAB.............................................................................
Recebe informações sobre irregularidades no abastecimento
junto às delegacias regionais da SUNAB.
     UTILIDADE PÚBLICA
 


181


3277-6500

93



196



224-4000




334-4111
444-1818




0800-703-7033.

199





194



190



192




220-1515






689-2344
689-2700


441-2000


462-6455

120



195


1512



1520



218-2255



(31) 3271.3000 / 3271.8933


222-2957



218-2912


333-2999


198

 

.

.

.